Seguidores

Artigos Publicados (selecção aleatória)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E já são 600 Recursos Educativos Digitais

Esta semana ultrapassámos as 600 publicações... são 600 os recursos partilhados convosco, os que planeiam a aprendizagem, os que aprendem e os que, simplesmente, são curiosos, esses mais de 130 000 que já nos visitaram.

Queria agradecer aos quase 100 (vamos ver quem será o centésimo) que seguem o blogue e recebem por isso os recursos fresquinhos em primeira mão. Agradecer também aos que seguem via redes sociais e grupos. São vocês que fazem com que os recursos educativos continuem a ser publicados. Visitem-nos! A porta está sempre aberta! Cada visita é um gota de motivação extra!

Queremos continuar a partilhar convosco, mas vamos fazer também um esforço de organização... vou tentar publicar uma coleção por mês (ou seja um conjunto de recursos organizados por temas), para que vos possa ser ainda mais fácil pesquisar.

2 comentários:

  1. Uma contribuição de vários textos que apresentam a utilização de Recursos Educacionais Abertos (REA), como foco a educação aberta colaborativa online via REA, mídias sociais e coletividades de pesquisa na Web 2.0.
    Link de acesso: http://oer.kmi.open.ac.uk/?page_id=1479

    Rosimeire Martins Régis dos Santos

    ResponderEliminar
  2. Rosimeire, muito obrigado pelo contributo. Foi a centésima seguidora, também por isso os meus agradecimentos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...